Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Mostrando que cresceu, a estrela teen surge em novo vídeo sensualizando nua e poderosa em uma grande festa, ao lado de homens sem camisa. Já os ingressos para os shows da "The Neon Lights Tour" no Rio e São Paulo estão esgotados em menos de 24h.

Depois de criticar a amiga Miley Cyrus esuas atitudes polêmicas, Demi Lovato aparece ousada no clipe de "Neon Lights". A estrela teen surge no vídeo de seu novo single como uma nova Demi , cheia de inovações e bem diferente do que os #Lovatics estão acostumados a ver: sexy, nua e festeira!

A cantora, que mostrou pro mundo que ela e Selena Gomez continuam tão amigas como sempre nas gravação do "The X-Factor USA", mostra que consegue arriscar uns passinhos para dançar a coreografia de "Neon Lights". O clipe ainda vem todo trabalhando na iluminação dos neons, luz negra e maquiagem bem viva para dar destaque a Demi.

Shows no Brasil: esgotados!

Assim que a estrela teen anunciou a turnê "The Neon Lights Tour" no Brasil, os fãs de Demi começaram a se aquecer para as vendas dos ingressos! Logo que os ingressos foram colocados à venda na quarta-feira (20), os shows da cantora em São Paulo e no Rio de Janeiro esgotaram rapidamente, tudo em menos de 24h.

Outras cidades ainda têm ingressos, mas a maioria dos setores já estão esgotados também. Corre que ainda dá tempo de garantir sua entrada!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema