Por Bianca Venturotti
Demi Lovato quebra recorde de Lady Gaga na Billboard
Demi Lovato quebra recorde de Lady Gaga na Billboard
O novo hit da estrela teen se tornou a música mais rápida a alcançar o topo do gênero "dance" na plataforma. Saiba mais!

Demi Lovato está mandando ver nesta nova fase da carreira e sua nova música, "Cool For The Summer" já pode ser considerada uma verdadeira febre internacional. Afinal, além de ocupar as principais paradas de sucesso em diversos países e beirar os 50 milhões de views no Youtube com pouco mais de um mês do lançamento, a gata acaba de alcançar outra marca surpreendente. O single é o primeiro a quebrar o jejum de dois anos e se tornar o mais rápido a assumir o principal lugar de destaque na parada "dance" da Billboard. Uau!

O recorde, assumido por Lady Gaga em 2013, agora pertence a morena e só reflete o que muita gente já anda imaginando: se depender de toda esta repercussão positiva, o novo CD da estrela pop também promete chegar com tudo na cena musical em outubro.

Demi Lovato no hit "Cool For The Summer"

"Confident" é o nome do disco da Demi que conta com participação confirmada de Iggy Azalea e já está ganhando uma verdadeira campanha entre as celebridades para o lançamento oficial. Para quem não sabe, Wilmer Valderrama, Perez Hilton, Iggy Azalea, Ryan Seacrest, Christina Perri, Jennifer Lopez, Nick Jonas, Adam Lambert, Kim Kardashian e muitos outros artistas usaram os seus respectivos Twitters para anunciar o nome das faixas e a ordem das músicas do novo álbum. Ninguém segura!

Demi Lovato divulga capa do novo CD
Demi Lovato divulga capa do novo CD
Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema