Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Cantora cortou a entrevista e explica que prefere não falar do assunto.

Demi Lovato mostra que não tem problema algum em ser sincera e encerrar com um assunto! Depois de criticar a atitude de Lady Gaga, que vomitou no palco, uma entrevista que a cantora fez para o "Channel 995" foi divulgada. No bate papo, a estrela prefere não comentar sobre o possível relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber.

O cara perguntou o que ela achava sobre Selena mal ter saído da reabilitação e já estar voltando com Justin apesar de todas as polêmicas do ídolo. Na verdade, ele nem terminou a pergunta porque Demi percebeu aonde isso ia chegar e preferiu cortar.

"Na verdade eu não vou falar sobre nada disso... Eu estou aqui para falar sobre a minha turnê", explicou ela. A cantora não estava errada porque o tópico da conversa era sobre o sucesso da "The Neon Lights Tour" e acabou pegando mal para o entrevistador já que ficou meio estranho a entrevista depois.

Vocês acham que Demi estava errada em não responder ou ela tomou uma atitude certa já que o tópico era sobre a carreira dela?

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema