Por Bianca Venturotti
Di Ferrero abre o jogo sobre maconha e futuro do NX Zero
Di Ferrero abre o jogo sobre maconha e futuro do NX Zero
Bombando com a repercussão do novo CD, o astro bateu um papo com a revista Sexy e mostrou que não tem medo de falar de assuntos polêmicos.

Di Ferrero está a mil com as novidades do NX Zero e a nova fase próspera da banda após boatos de um possível término entre os fãs do grupo tomarem conta das redes sociais. De volta com o álbum "Norte", o vocalista do grupo resolveu bater um papo sobre este e outros assuntos polêmicos para a revista Sexy e o resultado da entrevista, que recheia a edição de setembro da publicação, promete deixar os fãs de queixo caído. Ao começar pelo futuro do astro na música, ele garante que a má fase entre os seus companheiros de estrada foi passageira e o amadurecimento dos caras acabou batendo na porta.

"A banda passou por uma espécie de crise existencial musical. Sempre fomos de dar rolê junto, mas estávamos muito distantes. Ou mudava alguma coisa ou cada um ia pro seu canto. Largamos a gravadora, falando que queríamos fazer outra parada", revela. "Montamos nosso escritório e fomos a uma casa na praia, em Juquehy, criar o disco. Ficamos um mês. Mostramos o disco para alguns produtores e aí o Rafa Ramos, da Deck, ficou tão empolgado que fomos com ele. É uma oportunidade de os produtores pegarem o NX e fazerem um som sem regras. Ouvimos muita coisa... Motown, música brasileira... A gente era moleque, andava de skate, só ouvia hardcore e música gringa.", completa.

Di Ferrero fala sobre maconha e futuro do NX Zero
Di Ferrero fala sobre maconha e futuro do NX Zero

O assunto fica um pouco mais polêmico quando o gato resolve falar sobre drogas, mas pelo visto o cantor é bem resolvido no assunto: "Sou a favor da legalização da maconha, mas tenho medo. No nosso país, é muito difícil as coisas darem certo. Mermão, só de eu não ter que depender do governo, não tenho o que reclamar. Tem tanta coisa pra gente arrumar antes. Mas é questão de tempo. Vou até procurar uma fazenda pra investir, porque isso vai dar muito dinheiro.", conclui o cantor.

Já no amor, o roqueiro não esconde que continua super apaixonado pela modelo Isabeli Fontana, mas a agenda corrida dos dois não é algo que o gato curta muito: "É ruim e bom. Não tem rotina. Fico com mó saudade", completa Di , que também aproveita para elogiar a amada e dizer que de uns tempos para cá passou a não gostar de mulher muito fácil.

Di Ferrero e Isabeli Fontana namorando
Di Ferrero e Isabeli Fontana namorando
Di Ferrero
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema