Por José Corso Neto
O casal que se separou em setembro acaba de admitir que reataram o namoro e em entrevista, Sophia contou que sempre foi apaixonada por ele: "A gente sempre foi apaixonado. Na verdade, terminamos por pouco tempo. A gente não se desgruda".

A atriz, cantora, blogueira e it girl Sophia Abrahão voltou a namorar o astro Fiuk e agora está mais apaixonada do que nunca. A ruivona do pedaço falou de como é ser uma it girl, a sua carreira profissional e falou de seu relacionamento com o galã teen.

"A gente sempre foi apaixonado. Na verdade, terminamos por pouco tempo. A gente não se desgruda" revela a artista que deu um tempo no namoro por causa de um possível surto de ciúmes. No entanto, segundo ela isso não passou de um boato.

"Isso também é inevitável porque se a gente abriu tanto, também é nossa culpa. As pessoas vão comentar. Sempre fui muito inocente. O que estou falando é que se pudesse voltar atrás, não teria exposto tanto. Me arrependo um pouco por causa das coisas negativas que saíram e que são mentiras", afirmou Sophia ao site da Globo.

"Nunca tive na minha vida", comenta Sophia sobre companhia de Fiuk

Sobre os boatos de que os pombinhos fazem um casal de marketing e um quer se sobressair mais que o outro. "Sempre que um estiver mais em foco que o outro vão dizer que um carrega o outro. As pessoas falam mesmo. Acho muito legal isso, de ele fazer as mesmas coisas que eu, cantar e atuar. É uma coisa que me completa como nunca tive na minha vida", dispara a estrela que está no elenco de "Confissões de Adolescente".

E o casamento Sophia?!

Será que vem casamento por aí?! "Ah, eu pelo menos não começo um relacionamento para acabar, né (risos)? Se acabou é porque teve que acabar, mas planejo um futuro com ele, sem dúvida. Eu planejo um futuro longo com ele", sonha a artista que lançou o single "Flores".

"Gosto de ser it girl"

Sophia também falou que adora seu considerada um it girl e que batalhou por esse título. "Gosto de ser it girl. Construí isso com o tempo porque foi uma coisa que comecei ainda na época em que fazia "Rebelde". Me orgulho de ser conhecida como it girl não apenas por causa do meu trabalho como atriz, mas pelo que faço como blogueira", afirma a diva teen que já se estressou com seus fãs.

Se fosse com ela, a atriz rasparia o cabelo

Com os belos fios ruivos, a estrela revelou que rasparia sim o cabelo caso a personagem precisasse. "Sim, com certeza rasparia", admite a atriz, que está no ar como a irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa), Natasha, na trama de Walcyr Carrasco "Amor à Vida".

Para 2014, Sophia quer aprender a dirigir!

Para 2014, a atriz, cantora, it girl e blogueira deseja aprender a dirigir. Só faltou teatro este ano. Em 2013 concretizei muitas das coisas que pedi. Posso dizer que foi um dos melhores. Foi como eu pedi. Em 2014 tem mais. Para o ano que vem tenho como meta aprender a dirigir. Há quatro anos peço no Ano Novo para aprender a dirigir, mas ainda não deu" lamenta a ruiva de 22 anos.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema