Por Victor Viana
Quem disse que não é possível comemorar a data aqui no Brasil?

Quem curte essa época de Dia das Bruxas já deve estar cansado de ouvir que o a data não tem nada a ver com o Brasil. De certa forma é verdade, afinal, ninguém comemora oficialmente o dia por aqui. Mas isso não impede que os fanáticos por filmes de terror, sangue e maquiagens carregadas não possam festejar, né? Se você é do tipo que não liga a mínima para o que os outros dizem e está se preparando para curtir o Halloween, seu lugar é aqui no Purebreak. Aproveita e se liga nessa lista de comidas deliciosas para fazer especialmente nessa época do ano.

É preciso ser sincero, o Dia das Bruxas é só uma desculpa para produzir pratos horripilantes, porque na internet já é possível encontrar várias pessoas que fazem comidas bizarras por livre e espontânea vontade. Mesmo assim, apesar de terem uma cara bem esquisita, esses doces também podem ser bastante deliciosos. Quem liga de estar comendo algo que mais parece um órgão humano? O importante mesmo é o sabor.

Enfim, quem fizer parte do clube do terror não pode deixar de comemorar o Halloween. Vista uma fantasia criatiava, chame uns amigos e faça uma festa na sua própria casa. E não se esqueça das gostosuras e travessuas.

sobre
o mesmo tema