O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Saiba que presente escolher pro Dia dos Pais de acordo com o estilo do seu pai!
Saiba que presente escolher pro Dia dos Pais de acordo com o estilo do seu pai!
Você é daqueles que deixa pra comprar presente na última hora? Chega dia dos pais, dia das mães e você fica perdidinho sem saber o que vai dar pros seus entes queridos? E ainda bate aquele medinho de comprar online? Então calma, respira, que o Purebreak chegou para acabar com os seus problemas e te ajudar a escolher o presente perfeito pro seu pai! Vem com a gente.

Dia dos Pais e das Mães é sempre uma data emblemática, né? Afinal, são as pessoas que mais nos amam e o presente pra eles tem que estar à altura disso. É ou não é a melhor sensação do mundo acertar de cara e ver aquele sorrisão brilhante na cara deles?

E pode parecer impossível, mas você sabia que dá pra escolher um presente que tenha tudo a ver com o seu pai, mas que ao mesmo não é tão caro? Claro que sim! Para isso, é preciso ficar ligadíssimo nos comentários do coroa, o que ele fala aqui e ali que pode ser uma dica e também de olho nas promos. Só isso já é meio caminho andado pra ideia genial surgir!

Qual é o estilo do seu pai?

Nenhum pai é igual a outro. Cada um tem o seu jeito e as suas preferências. Tem os que gostam de esportes, outros são mais sussa, na deles, enquanto outros gostam de andar bem chiques, finíssimos. Para ajudar você a encontrar um presente barato e que pareça que foi feito pra ele, vale prestar bastante atenção nisso.

Veja as combinações que podem ser certeiras aqui embaixo:

O masterchef

Seu pai ama ficar na cozinha inventando receitas ou fazendo alguma maluquice que ele aprendeu na TV vendo um dos milhares de realities culinários? Para esses, dá pra encontrar jogos de talheres com preços bem em conta. Outra dica quando o assunto é gastronomia é dar para o seu pai algum e-book com receitas. Os livros digitais podem ser visualizados no computador ou no smartphone dele e, com esses materiais, já dá pra saber que o céu é o limite no fogão!

Falando em e-books, você também pode dar pro seu pai o aparelho milagroso que viciou todos os leitores ávidos do mundo: o Kindle .

O atleta

Se o seu pai sempre tá pronto para aquele futebol com os amigos, se não falta um dia na academia, ou, quem sabe, prefere aquela caminhadinha todos os dias de manhã, opções baratas de presente também não faltam.

Pode ser um tênis bem maneiro para ele dar as corridas por aí ou até mesmo luvas pra ajudar na hora de puxar um ferro na musculação!

O homem de negócios

Se o seu pai é daqueles caras que trabalham em uma firma, também não é difícil encontrar por aí um presente pra ele. Agradar um pai empresário é bem mais fácil do que você imagina, porque existem muitas opções!

É sempre bom pensar em acessórios que possam ser úteis para ele no dia a dia. Como por exemplo, uma capa pra tablet com teclado integrado ou uma pasta pra carregar o notebook. Mochilas executivas, pendrives personalizados e até roupas sociais também são ótimas escolhas.

O geek

Se você é da galera que curte o novo filme do Homem-Aranha, talvez seu pai seja daquela geração que curtia o Spider-Man das HQs mais antigas. Acredite, isso não se restringe aos mais jovens, muitos pais também fazem parte do lado "Geek" da Força e se interessam por vários elementos da cultura pop, inclusive personagens da Marvel !

Camisetas com estampas de "Star Wars" ou de uma banda que ele curta talvez sejam presentes que tem tudo a ver com o seu pai! Além de serem baratos e compatíveis com o seu bolso. E aqui dentro dessa temática vale tudo, desde canecas até kits de churrasco.

Verifique o certificado de segurança antes de comprar!

Se você – com razão – fica com um pé atrás na hora de digitar seus dados nessas lojas virtuais, saiba que é bem fácil ver se o site que você tá é de confiança. Sabe aquele cadeado verdinho que fica ali na barra de endereço do site? Ele significa que aquela loja tem o certificado SSL , que é a garantia de que todas as informações pessoais serão criptografadas, ou seja, codificadas para que ninguém tenha acesso à elas. E todo site que tiver o símbolo é seguro, pode comprar relaxado!

Dito tudo isso, o Dia dos Pais tá quase aí e ainda dá tempo de comprar o presente para o seu velho sem gastar muito, principalmente depois dessas diquinhas do Purebreak! E tenha em mente que o que importa é sempre a intenção, ele quer que você lembre dele com amor e carinho!

Por Alan Medeiros

sobre
o mesmo tema