O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Dieta carnívora: nutricionista Fabiane Silverio faz sucesso com vídeos sobre emagrecimento saudável
Dieta carnívora: nutricionista Fabiane Silverio faz sucesso com vídeos sobre emagrecimento saudável
A especialista compartilha vídeos diários em suas redes sociais de como sua vida mudou após ter aderido à dieta carnívora e revela sua experiência pessoal. Saiba mais com o Purebreak!

Emagrecer tem se tornado uma meta de vida para algumas pessoas, umas por estética e outras por saúde. Uns optam por dietas restritivas - como a recente polêmica envolvendo a influenciadora Kéfera, outros por cirurgias e até mesmo medicamentos, mas o emagrecimento pode ser mais simples e mais leve, de acordo com a nutricionista Fabiane Silverio.

12 gifs que definem nossa situação após o almoço de Páscoa e quilos de  chocolate

A nutricionista é o grande hit das redes sociais, seus vídeos somam-se milhares de visualizações com seu conteúdo sobre dieta carnívora. O diferencial da profissional, é a informalidade e transparência com seus seguidores e pacientes, pois, ela produz um conteúdo real no qual ela mesma é a própria prova real de que a dieta carnívora é benéfica para a saúde.

"Desde muito jovem, lutei contra problemas de intestino, retenção hídrica, celulite e alto fluxo menstrual. Uma das questões que mais me afligia era o funcionamento do meu intestino, que parecia só piorar com o tempo. Fui aconselhada a comer alface, legumes, vegetais, couve, repolho e a aumentar constantemente meu consumo de fibras e de água. Segui à risca essas orientações, mas, para minha surpresa, tudo só piorava", contou Fabiane Silverio.

O que é a dieta carnívora?

Após ser diagnosticada como intolerante a grãos, a nutricionista precisou sair da dieta tradicional para a dieta carnívora e em poucos dias já notou diversas mudanças em seu corpo e no funcionamento de seu intestino.

"Depois de apenas três dias sem esses alimentos, comecei a notar melhoras significativas no funcionamento do meu intestino. Por exemplo, minha barriga desinchou, e acordei todas as manhãs com a barrinha "sequinha". A transição da dieta convencional para uma dieta carnívora, baseada em alimentos de origem animal, foi transformadora", explicou.

So who here is a fan of meat cooking and cutting gifs? - GIFs - Imgur

Fabiane também revelou que teve diversos benefícios comendo carne todos os dias. "Durante os primeiros três meses de dieta carnívora, minha jornada foi cheia de surpresas. Além das mudanças físicas, também experimentei transformações inesperadas em minha saúde. A alergia a perfumes, que me atormentava desde a adolescência, desapareceu completamente. Outra surpresa foi que minha pele ficou mais tolerante ao sol, e eu não precisei mais usar protetor solar com tanta frequência. Mesmo em dias de praia, onde costumo ficar exposta ao sol, minha pele não fica mais vermelha. Outra melhoria foi no funcionamento do meu intestino, que costumava ser uma luta constante. Agora, com a dieta carnívora, meu intestino funciona perfeitamente", contou.

Por esses e outros motivos que a nutricionista resolveu se desenvolver no assunto sobre a dieta carnívora. "Minha jornada com a dieta carnívora me ensinou que a verdadeira transformação começa quando questionamos as abordagens convencionais e estamos dispostos a experimentar algo novo. Acredito que a chave para o sucesso está na busca constante por conhecimento e autoconhecimento. Quanto mais sabemos, mais podemos melhorar nossa saúde e bem-estar. Portanto, se você está em busca de uma transformação em sua saúde e estilo de vida, considere a dieta carnívora como uma opção. Assim como eu, você pode descobrir mudanças surpreendentes que vão além da composição corporal e impactam positivamente diversos aspectos de sua vida. Seja qual for a mudança que você deseja ver em sua saúde", Concluiu.

sobre
o mesmo tema