Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O rapper Djonga deixou seus fãs assustados ao literalmente pegar fogo em cima do palco durante um show. O mineiro teve que tirar seus shorts na frente de todos para não ser queimado.

Um acidente chocante e perigoso ocorreu durante um show do rapper Djonga em Cabo Frio, Rio de Janeiro, no último domingo (19). Durante sua performance, o short do mineiro inesperadamente pegou fogo ao passar perto de um efeito pirotécnico. Ele só notou o fogo ao ser alertado pelos fãs e rapidamente retirou a peça de roupa, ficando somente de cueca no palco​​.

Apesar do susto, Djonga manteve a calma e até brincou com a situação, comentando com o público: "Pegou fogo de verdade. Está suave. Quero saber como é que faz agora de cuequinha no palco"​​.

Em seu Instagram, o rapper compartilhou mais sobre o incidente, revelando que sofreu uma queimadura na perna e refletindo sobre o quão pior a situação poderia ter sido: "Ontem foi por pouco de verdade. Se vocês repararem quase pegou na minha cabeça o outro jato de fogo. Perna está queimada, mas estou cuidando. Agora imagina se o mano não gosta de usar cueca? Que situação que ia ser"​​.

Acidentes com efeitos pirotécnicos em shows

Este incidente destaca os potenciais perigos envolvidos em shows ao vivo, especialmente quando efeitos especiais como pirotecnia são utilizados. Felizmente, apesar do susto e da queimadura, Djonga não sofreu ferimentos graves e conseguiu lidar com a situação de maneira leve e bem-humorada.

sobre
o mesmo tema