Por Victor Viana
Selena Gomez e The Weeknd deixam fãs malucos com a sua passagem pelo Brasil. Veja tudo o que rolou!
Selena Gomez e The Weeknd deixam fãs malucos com a sua passagem pelo Brasil. Veja tudo o que rolou!
A dona do single "Hands To Myself" provavelmente percebeu o quanto é amada pelos brasileiros.

O último final de semana, 25 e 26 de março, foi marcado pelo Lollapalooza, que aconteceu em São Paulo. Apesar de ter contado com vários shows marcantes, quem roubou a cena durante o festival foi Selena Gomez. Pois é, o novo affair de The Weeknd veio junto com o músico para o nosso querido Brasil e sua passagem por aqui enlouqueceu os selenators. Vamos ver tudo o que aconteceu?

The Weeknd chegou no sábado e para nossa querida surpresa, Selena Gomez veio junto. Quer dizer, surpresa mais ou menos porque alguns fãs pareciam estar esperando pela chegada da morena. Nem é preciso dizer que foi a maior confusão e gritaria, né? Esse momento também foi marcado por um fã chamando Selena de cabeçuda e pessoas tuitando sobre o shipper dela com Faustão.

Por conta disso, no domingo (26), muita gente já ficou esperando que a ex-namorada de Justin Bieber desse as caras novamente. Fãs levaram cartazes com o nome da cantora para o show de The Weeknd e até gritaram "Selena" durante a apresentação. Quem acompanhou as redes sociais, viu que gata publicou um vídeo em seu Stories do backstage. Após isso, uma câmera conseguiu mostrar Selena durante o show e todo mundo pirou quando a americana apareceu no telão.

Vale lembrar que jovem iria vir para o Brasil com a "Revival Tour" em 2016, mas acabou cancelando a turnê por conta da depressão. Ou seja, se ela já causou tudo isso vindo apenas como acompanhante, imagina quando for para fazer um show?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema