Por Carolinne Rigotti
  • VS
O Purebreak quer saber: quem mostra mais o lado negro na trama global?

Mesmo sendo de época e com tema religioso, a novela "Além do Tempo" tem mostrado o lado malvado de alguns personagens. E esse é o caso de Melissa (Paolla Oliveira) e Pedro (Emílio Dantas). Entre uma vilania e outra, os personagens movimentam a trama com suas armações. Por isso o Purebreak quer saber a opinião de vocês! Entre os dois, quem é o mais perverso nas atitudes?

Tanto Melissa quanto Pedro têm algo muito forte em comum: os malucos fazem de tudo para ter quem amam. De tudo MESMO! Prova disso é que os vilões vão se unir para separar Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes), o que causa até a morte do casal. Claro que a jovem não vai ficar nada bem ao saber que o amado foi dessa para uma melhor por culpa dela, surta e morre também. Que situação! Pedro também faz de tudo para se aproximar de Lívia, mesmo sabendo que a ex-noviça não está nem aí para ele. Com direito a beijo roubado, abraço forçado e tudo o mais, o cara não se conforma com a resposta negativa e continua provocando a empregada, o que faz Felipe ficar virado no ciúme!

E vocês, o que acham? Qual dos dois consegue ser pior? Deixe seu voto aí e não esqueça de acompanhar "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema