Alinne Moraes

Anitta divulga prévia do clipe de "Vai Malandra"
Anitta divulga prévia do clipe de "Vai Malandra"
Veja Camila Cabello dublando nova música de Demi Lovato no Instagram Stories
Nah Cardoso fez nova tatuagem

Biografia

Nascimento: 22 dezembro de 1982

Profissão: Atriz, Modelo

Idade: 34 anos

Signo: Capricórnio

País: Brasil

Alinne Moraes é uma atriz brasileira que ganhou destaque da mídia depois de interpretar a jovem gay Clara, em "Mulheres Apaixonadas". Na trama, exibida em 2003, a artista fazia par romântico com Paula Picarelli e o romance causou muita polêmica na época.

Batizada como Aline Cristine Dorelli de Magalhães Moraes, a artista começou a trabalhar como modelo quando tinha apenas 12 anos. Mesmo muito nova, ela logo conseguiu reconhecimento profissional e chegou a trabalhar em Tóquio, Paris, Milão e Nova York.

Sua estreia na TV foi na novela "Coração de Estudante", em 2002, na qual interpretava uma adolescente grávida. O currículo da estrela conta ainda com personagens marcantes como a surfista Moa, de "Da Cor do Pecado" (2004), a psicopata Silvia de "Duas Caras" (2007) e a modelo que fica tetraplégica Luciana em "Viver a Vida" (2009).

Ela também brilhou no cinema, nos filme: "Os Normais 2" (2009), "Heleno" (2011) e "O Homem do Futuro" (2011).

Em 2002, Alinne Moraes começou a namorar com o ator Cauã Reymond, mas, em 2005, o romance chegou ao fim. No ano seguinte, se envolveu com o ator Sergio Marone, com que ficou por dois anos. Os empresário Rodrigo Mendonça e Felipe Simão também figuram na lista amorosa da bela. Atualmente, Alinne namora o cineasta Mauro Lima, com quem mantém um relacionamento desde junho de 2012. Os dois tiveram um filho, Pedro, que nasceu no início de 2014.

Novidades
Principais
notícias