Paolla Oliveira

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Biografia

Nascimento: 14 abril de 1982

Profissão: Atriz

Idade: 36 anos

Signo: áries

País: Brasil

Paolla Oliveira é uma famosa atriz brasileira que ficou conhecida pelo público ao interpretar Sônia, protagonista da novela "O Profeta", da TV Globo, em 2006. Em 2013, ela voltou a cativar os telespectadores como a médica Paloma na novela "Amor à Vida".

A atriz nasceu na cidade de São Paulo como Caroline Paola Oliveira da Silva, mas usava Paola Oliveira como nome artístico. Em 2013, ela decidiu acrescentar mais um L em seu nome devido a numerologia. Antes de se tornar atriz ela tinha como sonho fazer faculdade de Fisioterapia. Ela se formou em 2003 e se especializou em Reeducação Postural Global (RPG), enquanto dividia seu tempo entre os estudos cênicos. Ela cursou a Escola de Atores Wolf Maya, após começar a fazer comerciais em revistas e na televisão.

O primeiro trabalho da atriz foi na novela "Metamorphoses" (2004), da Record. Em 2005, ela ela chamou a atenção do público como Giovana, na novela "Belíssima" (2005), da Globo. Em 2008, participou de "Ciranda de Pedra". A primeira vilã da atriz veio em 2009 ao interpretar Letícia de "Cama de Gato". Já em 2010, Paolla foi chamada às pressas para assumir o papel de protagonista em "Insensato Coração" no lugar de Ana Paula Arósio. Por esse motivo, a atriz que estava escalada para um papel em "Cordel Encantado" (2011) acabou sendo substituída por Bianca Bin. Ainda em 2010, ela participou dos seriados "As Cariocas" e "Afinal, o Que Querem as Mulheres?" e fez dois filmes "Eu e Meu Guarda-Chuva" e "Uma Professora Muito Maluquinha".

Desde 2009, Paolla está em um relacionamento estável com o ator Joaquim Lopes, ex-marido da atriz Thaís Fersoza.

Novidades
Principais
notícias
Fotos