Dulce Maria

Dulce Maria publica vídeo com alguns detalhes sobre o clipe de "Lo Que Ves No Es Lo Que Soy"
Dulce Maria está ensaiando nova coreografia do projeto "Origen"
Dulce Maria e novo grupo de dançarinos ensaiam coreografias para evento da Billboard
Anitta vai para o México e fãs torcem por parceria com Dulce María!
Biografia

Nascimento: 06 dezembro de 1985

Profissão: Cantora, Atriz, Escritora

Idade: 33 anos

Signo: Sagitário

País: Mexico

Dulce Maria ficou famosa por ser uma das rebeldes do grupo RBD.

Dulce María Espinosa Saviñón, ou apenas Dulce Maria, é uma sagitariana do dia 06 de dezembro de 1985. A mexicana é cantora, escritora, compositora e atriz.

Seu sucesso não veio de graça: trabalhando artisticamente desde os 11 anos, Dulce começou como cantora na banda "Kids" (1996) e depois participou de outra banda "Jeans", onde durante 2 anos fez parte de shows e outros eventos com a banda.

Já sua carreira como atriz teve início na novela "Clase 406", como Marcela. Mas seu sucesso só veio dois anos depois com o fenomeno mundial "Rebelde", novela que obteve uma grande visibilidade e seu papel ficou caracterizado pela ruiva que não levava desaforo para casa, Roberta!

Com o sucesso de "Rebelde", Dulce viajou o mundo com a banda "RBD" cantando músicas tema da novela e outros sucessos posteriores. A banda ficou conhecida também por cantar em português e inglês em seus shows. O grupo fez tanto sucesso que vendeu mais de 50 milhões de álbuns pelo mundo todo.

Em 2008, a artista arriscou lançar um livro de poesias, dando o nome de "Dulce Amargo" e conta com ilustrações de sua autoria.

Dulce María lançou "Extranjera" como seu primeiro disco solo musical em 2010. E teve "Inevitable" como grande sucesso, tendo mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.

Novidades
Principais
notícias