Por Carolinne Rigotti
Dulce Maria e Ninel Conde, que interpretavam Roberta e Alma em "Rebelde", se reencontram!
Dulce Maria e Ninel Conde, que interpretavam Roberta e Alma em "Rebelde", se reencontram!
Nada como esbarrar com a eterna mãe nas telinhas... Dulce Maria, que interpretava Roberta Pardo no "Rebelde" mexicano, reencontrou Ninel Conde, que era sua mãe (Alma) na trama. As duas se reencontraram recentemente e trocaram declarações nas redes sociais - para a alegria de quem ama uma nostalgia. Vem ver!

Tem muita gente por aí que ama um reencontro de elenco antigo, hein?! E nós do Purebreak podemos afirmar que também adoramos isso! Inclusive, recentemente, tivemos novos motivos pra comemorar: Dulce Maria e Ninel Conde, que interpretavam Roberta e Alma na novela "Rebelde" mexicana, se reencontraram e, não satisfeitas, ainda trocaram declarações nas redes sociais. AMAMOS!

A intérprete da eterna Alma Rey relembrou o período da novela ao lado da "filha". "Com essa linda, Dulce Maria, tantas memórias e aventuras juntas gravando Rebelde. Um lindo beijo", escreveu a artista. A esposa do Paco Alváres ficou feliz com a publicação e respondeu com vários corações.

Casamento da Dulce

E, se alguém esperava um reencontro do RBD no casamento da Dulce, ficou decepcionado... Nenhum dos ex-integrantes do grupo foi à cerimônia, que aconteceu no último sábado (16). A artista já teria anunciado que não convidaria Alfonso Herrera para o casório, por ele ser um ex-namorado e pelo fato dele também não ter a convidado para o casamento dele. Christopher Uckermann disse que tinha um show no dia e desejou felicidades, da mesma forma que Christian Chávez. As outras meninas do grupo, Maite Perroni e Anahi não se pronunciaram sobre. Poxa... :(

E aí, será que um dia teremos a felicidade de ver os seis reunidos, nem que seja para uma foto? Por enquanto, a imagem fica apenas nos nossos sonhos... Não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema