Por Doris Marinho
Ellie Goulding lança música para trilha sonora de "Cinquenta Tons de Cinza"
Ellie Goulding lança música para trilha sonora de "Cinquenta Tons de Cinza"
Do mesmo produtor de "1989", da Taylor Swift, a canção "Love Me Like You Do" foi divulgada nesta quarta-feira (7) e promete dar um show nas telonas.

OMG! Pode ir se preparando pra colocar o volume no máximo, porque a gata da Ellie Goulding acabou de disponibilizar sua nova música para a trilha sonora de "Cinquenta Tons de Cinza". Como se não bastasse embalar o tão aguardado romance erótico, a canção intitulada "Love Me Like You Do" ainda conta com produção de Max Martin, mesmo produtor de "1989", da Taylor Swift.

O primeiro lançamento da cantora em 2015 tem tudo pra ser um sucesso e conquistar o coração dos fãs nas salas de cinema. Além de Ellie, outra musa da música já confirmou presença na trilha sonora do longa-metragem. Já sabe quem é? Acertou quem disse Beyoncé! A diva já provou que tá nesse mundo pra arrasar e brilhou no teaser oficial da produção.

Agora só nos resta esperar até o dia 12 de fevereiro, quando o filme chega aos cinemas, pra conferir o Sr. Grey (Jamie Dornan) e a Anastasia (Dakota Johnson) causando ao som dessas lindas. "Cinquenta Tons de Cinza" tem direção de Sam Taylor-Johnson e já causou tanto bafafá que a gente até perdeu a conta!

Trilha sonora de "Cinquenta Tons de Cinza" vai contar com Ellie Goulding e Beyoncé
Ellie Goulding
sobre
o mesmo tema