Por Carolinne Rigotti
Em "Agents of SHIELD": identidade do monstro Lash é revelada em novo trailer!
Quer saber quem é o malvado? Então corre para assistir aqui no Purebreak!

Vários mistérios estão sendo revelados em "Agents of SHIELD", mas ainda tem muito segredo a ser revelado por aí! E no trailer que foi divulgado mostra que a SHIELD descobre uma verdade para lá de chocande sobre um de seus maiores inimigos: o monstro Lash. O Purebreak alerta: caso você não curta spoilers, assista o vídeo somente depois de ver o episódio completo!

Enquanto isso, Fitz (Iain De Castecker) ajuda Simmons (Elizabeth Henstridge) a recuperar uma informação que poderia levá-los de volta através do portal. Além disso, Daisy (Chloe Bennet) e a equipe continuam lutando com unhas e dentes para proteger todos os Inumanos. Será que conseguem manter todos bem? Nós do Purebreak esperamos que sim!

E aí, quem viu o vídeo, já imaginou que essa pessoa poderia ser o Lash? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak e aguarde até o dia 10 de novembro, que é quando o sétimo episódio de "Agents of SHIELD" será transmitido na emissora norte-americana ABC! E, claro, fique de olho aqui para mais novidades!

Agents of SHIELD
Série "Agents of SHIELD" pode acabar na 5ª temporada: "Estamos prontos para o fim"
Em "Agents of SHIELD": na 5ª temporada, Dove Cameron entra na série como Ruby!
sobre
o mesmo tema