Por Alberto Rocha
Em "American Horror Story: Hotel": Elizabeth (Lady Gaga) revela seu passado e Evan Peters aparece como James March!
Em "American Horror Story: Hotel": Elizabeth (Lady Gaga) revela seu passado e Evan Peters aparece como James March!
Confira agora os principais acontecimentos do segundo episódio, também cheio de grandes descobertas e mistérios!

Depois da super estreia de "American Horror Story: Hotel", com Lady Gaga aterrorizando todo mundo, o segundo episódio foi ao ar na noite da última quinta-feira (15) com algumas descobertas sobre os mistérios no passado do Hotel Cortez. Além disso, o ator Evan Peters fez sua primeira aparição no seriado como o terrível psicopata Mr. James March!

Com o título de "Chutes and Ladders", aconteceu muita coisa no capítulo. Depois de Will Drake (Cheyenne Jackson) chegar ao local acompanhado de seu filho, o cara mostrou suas verdadeiras intenções em transformar uma parte do lugar em estúdio de moda. Quem curtiu bastante essa ideia foi Elizabeth, a personagem de Lady Gaga, que acabou se encontrando com um modelo. O final, vocês já podem até imaginar, né? Falando nela, foi revelado que a Condessa nasceu lá em 1904 e já viu todos os seus amigos, familiares e romances morrerem, inclusive, o cara que a transformou em vampira.

Em "American Horror Story: Hotel", veja o segundo episódio da série!

Pra completar tudo isso, o detetive John (Wes Bentley), novo hóspede do hotel, descobriu que o assassino tem escolhido suas vítimas com base nos Dez Mandamentos. Mas calma que não é a novela da Record, e sim, a antiga história da Bíblia. Que babado!

Para saber as próximas novidades de "American Horror Story: Hotel", não perca o terceiro episódio, exibido pelo canal americano FX, e claro, acompanhar tudo aqui no Purebreak!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema