Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A mãe da hacker queridinha fez tanto sucesso em sua participação que agora é a vez dela voltar! O que será que vem por aí?

Em "Arrow", a falta de Oliver (Stephen Amell) depois de seu sumiço vai ser super importante. Enquanto a mãe da Felicity (Emily Bett Rickards) faz outra participação bombástica, Diggle (David Ramsey) vai ter que assumir novas responsabilidades que o deixarão mega tenso.

A mocinha da série é tão querida que não tem quem não adore quando mais da história dela é contada na série. Por isso, os produtores resolveram trazer de volta a atriz Charlotte Ross, que deu vida à mãe da loirinha! Além disso, muita coisa vai mudar na equipe do Arqueiro.

Pai de Felicity aparecerá antes do fim da terceira temporada

A volta de Donna Smoak (Charlotte Ross) acontecerá no 18ª episódio, intitulado de "Left Behind" (em tradução: Deixado para Trás), e provavelmente mostrará mais informações sobre o passado de Felicity. Apesar de adorarmos a mãe maluquinha da amada de Oliver, a pergunta que não quer calar é: quem é o tal pai mega inteligente da hacker?

Os produtores adiantam que ainda não escreveram nada sobre esse personagem, mas que os telespectadores devem saber mais sobre ele até o final desse ano. Por outro lado, um problema que ronda os admiradores da série são as responsabilidades que ficarão para os outros agora que Oliver sumiu. Mas isso será resolvido depois que Diggle passar por um insight emocional onde vai rever seus sentimentos pelo melhor amigo e o que tem que ser feito daqui pra frente.

Quem já tá roendo as unhas de ansiedade? "Arrow" retorna no dia 21 de janeiro nos EUA, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema