Por Jeferson Souza
Em "Arrow": na 5ª temporada, morte e ressurreição marcam novo episódio
Em "Arrow": na 5ª temporada, morte e ressurreição marcam novo episódio
Episódio foi o último exibido no ano e chegou cheio de reviravoltas.

Quem aí também está sem fôlego com o episódio de "Arrow" que foi ao ar na noite da última quarta-feira (7)? Pois bem, se você ainda está por fora do que rolou, é melhor procurar um lugar bem confortável para se sentar, afinal, os spoilers que lerá são bem delicados. Só pra ter uma ideia, "What We Leave Behind" teve um pouco de tudo: de morte a ressurreição. Siga a leitura sob sua responsabilidade, hein?

Tá todo mundo bem curioso para saber a real identidade do Prometheus, né? Pois bem, o vilão é filho de Jason Claybourne, que deus as caras na história na primeira temporada e foi assassinado por Oliver (Stephen Amell). O cara era um magnata da industria farmacêutica. Após sua morte, o filho foi acumulando um ódio incontrolável pelo Arqueiro e, por isso, se transformou no atual vilão que o público está vendo.

Em "Arrow": na 5ª temporada, Oliver (Stephen Amell) foi responsável pela criação de Prometheus?
Em "Arrow": na 5ª temporada, Oliver (Stephen Amell) foi responsável pela criação de Prometheus?

Mas não pense que o maior objetivo de Prometheus é acabar de vez com a vida de Oliver não! É que o malvadão quer que o protagonista sofra e pretende tirar a vida de todo mundo ligado a ele! Que situ, hein? Numa dessas, quem acabou se dando mal foi Billy Malone (Tyler Ritter), o namorado da Felicity (Emily Bett Rickards). É que o encapuzado deu um jeito de vestir o rapaz com suas roupas, enganando o Arqueiro que, sem saber, acabou matando o inocente! OMG! Já dá pra imaginar que a moça ficou arrasada, né?

Em "Arrow": na 5ª temporada, Billy (Tyler Ritter) é morto por engano!
Em "Arrow": na 5ª temporada, Billy (Tyler Ritter) é morto por engano!

Tá achando que parou por aí? Que nada! O retorno da Laurel (Katie Cassidy) finalmente aconteceu, chocando todo mundo, afinal, a Canário Negro estava morta, certo? Mas para entender qual vai ser o futuro disso tudo e as consequências da morte de Billy, os fãs vão ter que esperar até janeiro de 2017, quando "Arrow" volta do hiato! Ansiedade a mil, hein?

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema