Por Carolinne Rigotti
Em "Legends Of Tomorrow": Oliver (Stephen Amell), de "Arrow", aparece alguns anos mais velho em novo trailer!
Além das fotos publicadas por Stephen Amell, ator que dá vida ao herói, o novo trailer mostra o Arqueiro sendo visto pela primeira vez em 2046. Confira!

Se Oliver (Stephen Amell) já tinha problemas demais em Star City, imagina só em uma viagem no tempo? O herói de "Arrow" vai aparecer com uma aparência beeem mais velha que de costume em "Legends of Tomorrow" e o ator fez questão de compartilhar sua nova aparência nas redes sociais. Confira!

Amell brincou em sua legenda na publicação no Twitter: "Levanta, velho", que apresenta o herói ajoelhado e olhando para alguém em sua frente. Já na segunda postagem, o outro filho de Oliver, Connor Hawke, é introduzido à história como o segundo Arqueiro Verde (como nos quadrinhos).

Há uma outra imagem que apresenta um homem misterioso, conhecido como o Exterminador.

E aí, ficaram ansiosos? No episódio, Rip vai aparecer em Star City por volta de 2046 e descobre o que aconteceu com a cidade graças a Vandal Savage. Nisso, Oliver aparece e, além da aparência mais velha, está sem o braço esquerdo! Babado! Quer ver o que o Arqueiro Verde vai aprontar em "Legends of Tomorrow"? Então, anote na agenda: o episódio vai ao ar no dia 25 de fevereiro, na televisão norte-americana!

Legends of Tomorrow
Batwoman e Sara Lance podem namorar em "Legends of Tomorrow" e a gente mostra o porquê!
sobre
o mesmo tema