Por Carolinne Rigotti
Quatro pessoas foram responsáveis por deixar os fãs animados com os retornos, para matar aquela saudade esperta. E aí, será que essa participação se torna algo recorrente? O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers do capítulo exibido nessa segunda (4). Entra aí pra saber mais!

Já não é de hoje que o Purebreak fala com vocês que o 150º episódio de "Arrow" teria um formato super diferente: além de ser com uma pegada de documentário, vários personagens conhecidos voltariam a aparecer. E realmente aconteceu! O capítulo foi exibido nessa última segunda-feira (4) e surpreendeu a galerinha de casa. O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-
-
-
-
-

Para lembrar um pouco do início da série, o trio formado por Thea Queen (Willa Holland), Quentin Lance (Paul Blackthorne) e Sara Lance (Caity Lotz) voltou a se encontrar. Além disso, uma outra - e até mais surpreendente - aparição deixou todo mundo de queixo caído: Sin (Bex Taylor-Klaus)! Para quem não lembra, ela era uma espécie de aprendiz de Sara. Mas no episódio especial, a personagem não foi chamada pelo seu nome das ruas, mas sim de Cindy Simone. Vale lembrar que, nos quadrinhos, Sin não tem um sobrenome, então isso é novidade e uma homenagem a Gail Simone, escritor de quadrinhos que criou a Sin!

E aí, curtiram as homenagens do 150º episódio de "Arrow"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema