Por Alberto Rocha
  • Divulgação
  • Divulgação
  • VS
As duas roubam a cena e juntas são parceiras de aventuras. Mas só uma deve ter conquistado o seu coração. Diz pra gente qual é!

A novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, tem dado bastante trabalho para a atriz Larissa Manoela no papel das irmãs gêmeas Isabela e Manuela. Cada uma com a sua personalidade e talento, as duas são super diferentes e muito parecidas ao mesmo tempo. Você pode até gostar de ambas, mas com certeza uma delas é a sua preferida! E é exatamente isso que o Purebreak quer saber. Vote agora e escolha!

Se você assistiu o primeiro capítulo - que dá pra acompanhar no site da emissora - entendeu direitinho como as protagonistas foram separadas depois do nascimento. Manuela teve um pouco mais de sorte e foi criada por Rebeca (Juliana Baroni), sua mãe biológica mega amorosa, além de ser bastante dedicada à família e ter uma voz incrível.

Isabela, tadinha, foi sequestrada pelo médico malvado e levada para Regina (Maria Pinna), a vilã da história. Talvez por esse motivo a menina adora mandar em todo mundo, principalmente na sua babá Marina (Tânia Bondezan), que passa por poucas e boas ao seu lado. Mas ninguém pode negar que no fundo a garota tem um bom coração super carente de carinho, ainda mais depois da morte de seu pai.

Unidas pelo destino, essas duas têm muitas aventuras e dramas para viverem juntas em "Cúmplices de Um Resgate", exibida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

Duelo "Cúmplices de Um Resgate": Manuela ou Isabela? Qual irmã gêmea é a sua favorita?
SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema