Por Carolinne Rigotti
Em "Fear The Walking Dead", Nick é cercado por zumbis em novo vídeo!
Rapaz reza para conseguir sair dessa situação. Será que ele consegue?

O final da primeira parte da segunda temporada de "Fear The Walking Dead" mostrava que Nick (Frank Dillane) estava querendo explorar novos horizontes e, por isso, decidiu deixar a família para trás na tentativa de acabar de uma vez por todas com o apocalipse zumbi. Mas essa vontade do jovem pode estar prestes a chegar ao fim, já que ele aparece como o único humano e cercado de mortos-vivos! Como assim, Brasil?

No último vídeo liberado, o adolescente está em cima de um carro - como já apareceu em uma imagem divulgada - e apresenta um machucado na perna. Ao olhar em volta, vários zumbis estão indo em sua direção, o que deixa Nick desesperado! Não é pra menos, né?! Já que não tem muito que possa fazer, o jovem abaixa a cabeça e começa a rezar para conseguir sair dali com vida. Será que vai dar tudo certo ou a família de Madison (Kim Dickens) terá um membro a menos?

E aí, ansiosos para saber o que vai rolar nessa nova fase? Então, se liguem: "Fear The Walking Dead" retorna no dia 21 de agosto, nos Estados Unidos!

Fear The Walking Dead
"Fear The Walking Dead" reproduziu a morte de zumbi mais bizarra que você já viu
Rick de volta? Diretor indica que personagem pode aparecer em "Fear the Walking Dead"
Rolou uma SUPER referência ao Rick na nova temporada de "Fear the Walking Dead"
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema