Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A nova temporada de "Fear the Walking Dead" está aí e ela já chegou com tudo! Rolou até uma possível referência à ninguém menos que Rick Grimes (Andrew Lincoln). Isso mesmo, tudo indica que uma das cenas tem uma conexão com o que rolou na original e os fãs já estão criando várias teorias sobre o que pode estar rolando. Confira.

A 5ª temporada de "Fear the Walking Dead" voltou com tudo! E parece que já começou com uma referência incrível a ninguém menos que Rick Grimes (Andrew Lincoln), ele mesmo, o ex-protagonista de "The Walking Dead", que sumiu no último ano da série original. Durante o episódio "Here to Help", nós vimos Morgan (Lennie James), Alicia (Alycia Debnam-Carey) e Althea (Maggie Grace) lutando contra um zumbi de armadura, até que conseguem destruí-lo.

Um tempo depois Althea volta ao local e repara um símbolo - três círculos entrelaçados - na armadura que o zumbi está usando. Esse símbolo já apareceu antes, no helicóptero que levou Rick na nona temporada de "The Walking Dead" e antes mesmo de poder contar aos outros sobre o símbolo que viu, a mulher é sequestrada por uma pessoa. Será que se trata de algum culto sinistro? Os fãs estão criando várias teorias sobre o que pode ser o tal símbolo, dá uma olhada nos tweets:

A 5ª temporada de "Fear the Walking Dead" estreia no Brasil no dia 17 de junho.

Rick de volta em "The Walking Dead"?

Todo mundo ficou chocado com a saída de Andrew Lincoln da série, mas depois de um certo episódio, a esperança da volta do personagem Rick Grimes cresceu bastante. O quinto episódio da 9ª temporada mostrou Michone (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus) não estão dispostos a esquecer do cara. Será que vão trazê-lo de volta?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola em "Fear the Walking Dead" e nas melhores séries do momento.

Fear The Walking Dead
"Fear The Walking Dead" reproduziu a morte de zumbi mais bizarra que você já viu
Rick de volta? Diretor indica que personagem pode aparecer em "Fear the Walking Dead"
Rolou uma SUPER referência ao Rick na nova temporada de "Fear the Walking Dead"
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema