Por Carolinne Rigotti
Em "Grey's Anatomy": novo interno, Nathan Riggs (Marin Henderson), chega ao hospital e não agrada a todos
O penúltimo episódio antes da pausa vai mostrar um novo membro da equipe. Será que o cara vai sofrer tanto quando a nova interna?

A nova temporada de "Grey's Anatomy" está reservando vários personagens novos e mais internos para ajudar no cotidiano do hospital. E dessa vez não vai ser diferente! No sétimo episódio dessa décima primeira temporada, intitulado "Something Against You", April (Sarah Drew) apresenta o novato!

O recém-chegado é Nathan Riggs (Martin Henderson) e Owen (Kevin McKidd) é o primeiro a ter uma reação bem explosiva quando olha para o cara. Até porque, assim como Meredith (Ellen Pompeo) com a nova médica, os dois possuem um passado bem tenso. Ih, lá vem mais treta por aí! O que será que esses dois viveram antigamente, hein?

Ficaram ansiosos para saber como será essa nova recepção? Então assistam "Something Against You", capítulo de "Grey's Anatomy" que estreia na próxima quinta-feira (12), na televisão norte-americana! Vale lembrar que este é o penúltimo episódio antes da grande pausa do fim de ano. Então vocês não podem perder por nada, né! E, claro, fiquem de olho no Purebreak para mais novidades sobre a série!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema