Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A nova temporada da série vai chegar cheia de surpresas e com novos personagens, que vão movimentar ainda mais a trama. Um deles é um doutor que irá se envolver com Meredith Grey (Ellen Pompeo). De acordo com a própria showrunner, essa será a temporada do amor. Será que a protagonista vai finalmente encontrar o boy certo?

Se você está aguardando ansiosamente a 15ª temporada de "Grey's Anatomy", e não aguenta mais esperar até o dia 27 de setembro para matar a saudade dos seus personagens favoritos e conhecer os novos doutores do Sloan Grey Memorial, não precisa pirar! Uma das roteiristas resolveu falar um pouco sobre o Dr. Link, que será interpretado por Chris Carmack. O ator já participou de "Nashville", "The O.C." e outras obras. Em entrevista ao TV Line, Krista Vernoff pediu para que não o julgassem por sua aparência e que todos irão se surpreender com o personagem.

O Deus da Ortopedia

Dr. Link chegará no Sloan Grey Memorial depois de trabalhar um período como cirurgião no Seattle Mariners. A roterista já adiantou o que quer: "Eu quero que o personagem interpretado por Chris Carmack seja uma verdadeira surpresa para todos os fãs de 'Grey's Anatomy'. Depois de Callie, é a primeira vez que conhecemos um 'Deus da ortopedia' (...) Link é diferente de todos os outros. Link é divertido e irônico, o que atraiu a antipatia de todos os outros homens. Mas ele é tão legal que desafia todas as expectativas". Krista também contou um pouco sobre seu jeito e aparência, explicando que ele é algo entre um Alex (Justin Chambers) mais velho e um DeLuca (Giacomo Gianniotti) mais novo.

Tudo que vem por aí

Antes de se aprofundar no personagem de Chris Carmack, Krista revelou que a nova temporada de "Grey's Anatomy" será do amor. Além de vermos Meredith (Ellen Pompeo) com um novo romance, Owen (Kevin McKidd) irá se envolver em um triângulo amoroso com Teddy (Kim Raver) e Amelia (Catherina Scorsone). Então, segura que vem mais emoção por aí!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema