Por Louise Moraes
Tessa Ferrer retorna para o elenco de "Grey's Anatomy"
Tessa Ferrer retorna para o elenco de "Grey's Anatomy"
A atriz interpretou a médica durante a nona e a décima temporadas.

A nova fase de "Grey's Anatomy" traz de volta Leah Murphy (Tessa Ferrer). Lembra dela? A bonitona é ex-residente de cirurgia do Hospital Grey Sloan Memorial. Ela entrou na mesma turma de Jo Wilson (Camilla Luddington), Stephanie Edwards (Jerrika Hinton).

Durante o início de seu estágio, Leah dormiu com Alex Karev (Justin Chambers) e ficou louquinha pelo gato. Porém, não foi correspondida. Depois ela teve um romance com Arizona (Jessica Capshaw). O que também não deu certo, pois Callie (Sara Ramirez) resolveu se reconciliar com a pediatra. Eita mulher pra dar azar no amor!

Leah ficou no meio do relacionamento de Callie e Arizona
Leah ficou no meio do relacionamento de Callie e Arizona

Já em seu segundo ano de residência, Murphy acabou sendo demitida. Ela não era muito boa como cirurgiã e havia cometido vários erros com os pacientes. Contudo, Webber (James Pickens Jr.) disse que poderia conseguir para ela uma posição em uma instalação de pesquisa. Mas não sabemos se ela aceitou essa oferta...

Leah Murphy
Leah Murphy

Será que com o retorno da médica teremos uma nova investida amorosa em Arizona ou Alex? Ainda podemos considerar o próprio Webber para um par romântico com a loira, não é mesmo? Levando em conta que ele se importou com ela e quis ajudá-la em um momento difícil... Para descobrir as novidades que a linda vai trazer para a série, é só ficar ligado nos próximos capítulos de "Grey's Anatomy"!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema