Por Guilherme Assumpção
Megan (Bridget Regan), irmã de Owen em "Greys Anatony", aparece na série pela 1ª vez
Megan ( Bridget Regan), i rmã de Owen em "Greys Anatony", aparece na série pela 1ª vez
E tem muita gente achando que Megan, interpretada por Bridget Regan, não morreu!

A 13ª temporada de "Grey's Anatomy" continua surpreendendo os fãs. Enquanto novos interesses amorosos surgem para Arizona (Jessica Capshaw), Owen (Kevin McKidd) também está com novidades em seu plot. No episódio exibido na noite desta quinta-feira (10) na TV americana, por exemplo, a irmã do médico apareceu na série pela primeira vez!

A falecida irmã de Owen, chamada Megan, é interpretada por Bridget Regan, que recentemente participou de "Jane the Virgin". Em cenas de flashback, os irmãos aparecem trabalhando juntos na Guerra. Pelo pouco que foi mostrado, deu para perceber que eles tinham uma relação jovial e bastante sólida.

Megan, irmã de Owen em "Greys Anatony", é interpretada pela atriz Bridget Regan
Megan , i rmã de Owen em "Greys Anatony", é interpretada pela atriz Bridget Regan

E a aparição da personagem colocou uma pulga atrás da orelha da galera: o que será que realmente aconteceu com Megan? Apesar de um episódio da 12ª temporada ter revelado que a moça morreu num acidente de helicóptero, será que ela poderia estar, na verdade, vivinha da Silva? A produtora executiva Shonda Rhimes falou sobre a possibilidade, sem muitos detalhes, numa recente entrevista ao Entertainment Weekly: "Eu acho que é interessante as pessoas acharem que essa é uma questão, mas essa é uma questão interessante."

Se Megan sobreviveu ao acidente, Owen não tem muitas suspeitas. Afinal, no episódio de quinta, o ruivo ficou imaginando a falecida irmã na Sala de Operação - um indício de que ele realmente acredita na morte do passado. E aí, você acha que essa personagem está viva? Para descobrir, a dica é continuar assistindo "Grey's Anatomy"! E, se você ainda não acompanha a série, vale fazer aquela boa e velha maratona, né?

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema