Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sebastian Roché vai entrar em "Once Upon a Time"
Sebastian Roché vai entrar em "Once Upon a Time"
A Bela Adormecida da série da ABC vai ter sua história mais explorada e finalmente vamos poder conhecer sua família! Saiba mais!

Vai ter vampiro invadindo "Once Upon a Time"! Mas calma gente, que não é nada do que vocês estão imaginando e sim um convidado especial que vem diretamente de "The Originals", a série vampiresca do The CW! Sebastian Roché, o Mikael, vai fazer uma participação especial como o pai da Princesa Aurora (Sarah Bolger).

O veterano das séries é só mais uma adição incrível ao elenco da série, que já vai contar na segunda metade da temporada com a presença de Victoria Smurfit, Kristin Bauer, Merrin Dungey e JoAnna Garcia na pele de Cruella, Malévola, Ursula e Ariel, respectivamente.

Sebastian Roché é o malvado Mikael em "The Originals"
Sebastian Roché é o malvado Mikael em "The Originals"

Sebastian vai interpretar o pai de Aurora

Como vocês sabem, o enredo do retorno do seriado é sobre os finais felizes que os vilões nunca conseguem ter e o Rei Stefan (Sebastian Roché) é uma parte crucial do passado de Malévola, uma das rainhas do mal que está de volta para atrapalhar os mocinhos.

Pra quem não sabe, em "The Originals" o ator vive Mikael, o pai dos vampiros originais Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies), Rebekah (Claire Holt), Kol (Nathaniel Buzolic) e Finn (Casper Zafer) e que agora se tornou o grande vilão da série que é derivada de "The Vampire Diaries".

Ansiosos para ver como ele vai se sair de mocinho? "Once Upon a Time" retorna em março nos EUA, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema