Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E mais um grande personagem estará de volta para agitar a história dos heróis e vilões!

O episódio número 100 de "Once Upon a Time" está prometendo muitas surpresas para a galera. Entre elas, sem trocadilhos, a volta daqueles que não foram. Depois da vilã Cora (Barbara Hershey) estar confirmadíssima, outro importante e querido personagem também vai dar as caras na série: Neal (Michael Raymond-James), o pai de Henry (Jared S. Gilmore) e ex-namorado de Emma (Jennifer Morrison)!

Bom, assim como a gente aqui do Purebreak, você deve tá morrendo de curiosidade pra saber como isso vai acontecer, já que os heróis vão até o submundo e lá vão encontrar vários vilões que já partiram dessa pra pior. Só que, apesar disso, Neal era uma pessoa do bem, então não faz sentido ele estar por lá. De acordo com infos dos bastidores, o ator vai aparecer sim, mas através de novos flashbacks em cenas inéditas. E, apesar da produção manter isso em segredo, o cara foi flagrado desembarcando na cidade onde acontecem as gravações da série e ficou hospedado na casa de amigos.

E aí, será que essa volta vai mexer com o coração da nova Senhora das Trevas e até abalar seu romance com Hook (Colin O'Donoghue)? Pra descobrir isso é só ficar ligado em todas as notícias sobre "Once Upon a Time", que retorna no dia 6 de março pelo canal americano ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": episódios finais entram na Netflix Brasil! Saiba quando
Final "Once Upon a Time": 7ª temporada ganha trailer estendido com retorno de heróis!
De "Once Upon a Time", atores indicam que série pode retornar após 7ª temporada
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
ver todas as notícias de Once Upon a Time Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema