Por Jeferson Souza
A animação, que já é conhecida pela inovação, vai fazer um Q&A no Twitter usando hashtag #HomerLive!

Alô fãs que não perdem um episódio da animação mais famosa da TV, "Os Simpsons"! No episódio "May Sweeps", previsto para ir ao ar no dia 15 de maio na FOX norte-americana, ninguém menos que Homer Simpson irá responder a perguntas enviadas por fãs nos três últimos minutos da atração. É ou não é para deixar todo mundo mega ansioso para ver esse momento histórico?

Quem confirmou tudo isso foi o produtor executivo do seriado, Al Jean que, em entrevista ao The Hollywood Reporter, revelou também que as perguntas devem ser enviadas pelo Twitter, entre os dias um e quatro de maio, utilizando a hashtag #HomerLive. Imagina só ver o patriarca da familia Simpson respondendo a questionamentos dos fãs no final de um episódio? Definitivamente a animação gosta mesmo de causar com inovações.

Para que isso possa acontecer, o dublador americano do personagem, o ator Dan Castellaneta, estará nos estúdios da Fox para que todo um sistema de captação de movimentos faça com que fique super real. Já para os brasileiros de plantão que acompanham "Os Simpsons" pela Fox Brasil, ainda não existe confirmação sobre a exibição do episódio por aqui. O jeito é ficar na torcida!

Os Simpsons
Nova coincidência? "Os Simpsons" fizeram "previsão" bizarra da onda de calor e você não percebeu
"Os Simpsons" atacam novamente nas previsões e acertam penúltimo episódio de "Game of Thrones"
sobre
o mesmo tema