João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 2ª temporada de "Round 6" está a caminho e até o momento não sabemos quase nada sobre a continuação da série que se tornou um grande fenômeno na Netflix. O serviço de streaming liberou uma cena inédita do primeiro ano do seriado, que dá a entender que um importante personagem que foi dado como morto pode ter sobrevivido e estar de volta na 2ª fase da trama. Vem entender essa história!

"Round 6" pode entregar uma 2ª temporada ainda mais chocante e cheia de surpresas do que o seu ano de estreia. A série de sucesso da Netflix não revelou até agora muitas informações sobre a sequência, mas o serviço de streaming divulgou uma cena inédita da primeira parte da história em que podemos conferir um personagem querido, que parecia ter morrido ao longo da trama, de volta. Isso dá a entender que ele também pode aparecer na 2ª fase do seriado. Será?

Por meio das suas redes sociais, a plataforma compartilhou no último sábado (24) um registro que mostra o diretor de "Round 6", Hwang Dong-hyuk, agradecendo es fãs por acompanharem a série e apresentando o vídeo que contém uma cena nunca antes exibida.

"Round 6": Policial Jun-ho está vivo?

Não sabemos em que momento da primeira temporada se passa o trecho, só que tudo indica que é após os jogos que os protagonistas participam. No clipe, vemos o Líder/Hwang In-go (Lee Byung-hun) chegando no seu apartamento com dois peixes dourados e colocando-os dentro de um aquário.

Eis que, depois disso, ainda conferimos um homem vestindo um uniforme de policial encarando a casa do grande mestre por trás das dinâmicas fatais. Ao que tudo indica, esse cara pode ser o policial Jun-ho (Wi Ha-joon).

Em "Round 6", Jun-ho leva um tiro no ombro e cai de um penhasco, atingindo o mar. Mesmo após o conflito pelo fato do seu irmão ser o grande vilão da história, é possível que o mocinho tenha sobrevivido e dê as caras na 2ª temporada.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema