Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Não adianta, o retorno das liars para as suas casas deixou tudo pior do que estava antes.

Ainda existem muitas perguntas sem as devidas respostas em "Pretty Little Liars" e a situação das protagonistas está ficando cada vez pior, além de confusa para os telespectadores. Depois de terem sido mantidas em cativeiro pelo misterioso Charlie e passarem por uma tortura nas réplicas de seus quartos, a vida das meninas nunca mais vai ser a mesma.

O segundo episódio começa com as quatro retornando para Rosewood e recebendo tratamentos intensivos em um hospital da cidade. Enquanto Spencer (Troian Bellisario) sofre com o seu vício em remédios, Hanna (Ashley Benson) é assombrada em casa no seu próprio quarto pelas lembranças da tortura que sofreu. Já Aria (Lucy Hale) mente para a polícia e acaba acusando Andrew (Brandon Jones) pelo crime cometido contra ela e suas amigas. A única que parece estar procurando saber a verdadeira identidade do vilão é Emily (Shay Mitchell), que já começou a investigar.

Além disso, um dos suspeitos principais de ser o culpado por tudo isso, pode ser mais inocente do que todos imaginavam. E sabe porque? A misteriosa Sara Harvey (Dre Davis) disse não lembrar do rosto de Andrew em lugar nenhum... Xiii, e agora? "Pretty Little Liars" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal ABC Family!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema