Por Carolinne Rigotti
Abertura de "Pretty Little Liars" vai ganhar nova cara em 2016!
Marlene King, a criadora da série, revelou em seu Twitter que as coisas podem mudar um pouco no próximo ano.

Pode ter rolado uma certa decepção com a revelação de "A" em "Pretty Little Liars", mas finalmente uma notícia boa surgiu para os fãs da série! A criadora da trama, Marlene King, a mesma que revelou os detalhes do summer finale, fez questão de publicar em seu Twitter que terão novidades em 2016.

Depois de seis anos, a abertura com o gesto silencioso de Aria (Lucy Hale) vai finalmente mudar. Sim, o seriado vai ganhar créditos diferentes em seu retorno no próximo ano! "Vai rolar uma divertida nova abertura quando voltarmos em janeiro. Todo mundo vai ter chance de fazer 'shhh'", escreveu King na rede social. Será que as outras mocinhas serão o destaque?

Lembrando que essa volta vai mostrar Aria, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse) cinco anos depois dos últimos acontecimentos mostrados e com vidas completamente diferentes do que os telespectadores estão acostumados.

E aí, ansiosos para ver como vai ser essa nova abertura de "Pretty Little Liars"? E será que vão sair mais novidades na Comic-Con de Nova York? Fiquem ligados!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema