Por Carolinne Rigotti
Em "Scream Queens": primeiro episódio da 2ª temporada é marcado por morte de personagem importante. Veja quem é!
Em "Scream Queens": primeiro episódio da 2ª temporada é marcado por morte de personagem importante. Veja quem é!
Os produtores da série comentaram a cena que deixou os fãs chocados. Confira!

Pois é, não está fácil ser fã de séries ultimamente, hein? Isso porque muitas vezes os espectadores são obrigados a lidar com a morte de algum personagem querido e esse é o caso de "Scream"! Logo no primeiro episódio desta segunda temporada, uma das carinhas já conhecidas da galerinha de casa partiu dessa para uma melhor graças a um novo inimigo que pintou no lugar. Que confusão! Mas, antes de avançar, lembre-se: essa matéria contem spoilers!

Em "Scream": personagem tem fim trágico e produtores comentam efeito da morte na série!
Em "Scream": personagem tem fim trágico e produtores comentam efeito da morte na série!

Quem chutou Jake (Tom Maden), acertou em cheio! Seu fim foi decretado graças ao malvado que está à solta e que também sabe o segredo que envolve Audrey (Bex Taylor-Hlaus) e Piper (Amelia Rose Blaire). Tenso! Pensando nisso, o Entertainment Weekly conversou com os produtores Michael Gans e Richard Register sobre o futuro da série. Para Gans, Jake teve que morrer porque "as pessoas se preocupavam com ele, e ele era significativo para nós. Ou seja, não há uma razão específica para o assassino ter escolhido exatamente ele.

Já para Register, cada temporada é vista como um "grande reinício" e a morte de Jake causa um impacto que demonstra reestruturação. Será? Além disso, os showrunners adiamtam que isso tudo terá um impacto grande em Brooke (Carlson Young), que terá um "arco espetacular nesta temporada". "O mundo da Brooke está completamente de cabeça para baixo a partir daquilo, porque ela não está acostumada a ser atacada naquele nível, necessariamente. Ela está acostumada a ser fisicamente atacada e quase morrer, mas isso é mais fácil para ela lidar (...) do que com a morte de Jake", explica Gans.

Para quem ficou curioso para saber no que isso tudo vai dar, o 2º episódio de "Scream" será disponibilizado no Netflix na próxima terça (7).

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema