Por Guilherme Assumpção
A personagem irá sofrer morando sob o teto de um pai machista que agride a mãe.

Tá chegando a hora de mergulhar na história de "Segundo Sol" e, quando a Globo começar a exibir a sua nova novela das 21h, a partir desta segunda-feira (14), você precisa ficar de olho em Letícia Colin. Afinal, ela é a responsável por interpretar Rosa, um dos papéis mais complexos da trama. E, para os curiosos de plantão, olha só os detalhes da personagem que o Purebreak descobriu ao bater um papo com a atriz!

"A Rosa é uma mulher forte, muito inteligente, que preza por independência e autonomia. São temas caros a ela", analisa Letícia. "Só que ela mora sob o teto de um pai muito machista, que pertence a outro tempo. Ela é uma baiana de família pobre, que está passando por um momento difícil e não tem grana para se bancar. Então, ela tem que engolir as coisas que o pai diz, inclusive os maus tratos à mãe. E é muito sofrido! Quem já viu uma pessoa que ama sendo maltratada sabe que é difícil. E ela passa por essa dor", acrescenta.

Letícia Colin arrasa no look durante a festa de coletiva da novela "Segundo Sol"
Letícia Colin arrasa no look durante a festa de coletiva da novela "Segundo Sol"

Letícia, que recentemente brilhou em "Novo Mundo", ainda explica que Rosa irá se libertar ao longo da história. "Ela vai se emancipar, vai pro mundo. Ela precisa ganhar dinheiro, sair de casa e mostrar que realmente não aceita aquela situação. Neste meio do caminho, ela conhece e se apaixona pelo personagem do Chay Suede", adianta. "Ela ainda vai ter uma passagem pela prostituição de luxo. Ela tem essa oferta para experimentar. Ela está muito infeliz com a realidade da família, com a falta de dignidade, e aceita. O que é contraditório", adiciona.

O que será que o futuro reserva para Rosa? É esperar pra ver! Enquanto isso, a dica é não perder o início de "Segundo Sol". A nossa equipe, é claro, está pronta para trazer os detalhes mais imperdíveis da nova novela da Globo!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema