Por Pedro Lino
Não tem meninas no game, mas quais as personagens que poderiam entrar?!

O humorístico game "South Park: Stick of Truth", lançado no início do mês de março, não perde uma oportunidade de "zoar" alguém. Nem os jogadores ficam de fora, no começo do jogo, na hora de escolher o nome, você não tem opção : vai ser chamado de "douchebag" - idiota em inglês.

Existe outra coisa que não dá para escolher, o sexo do seu avatar. O jogador sempre utiliza com um personagem masculino. Mas se desse para escolher meninas: quais as personagens do jogo iriam aparecer? Fizemos uma lista GIRL POWER para ninguém ficar de fora do jogo.

1. Wendy Smile

Não se engane com sua aparência doce. O censo crítico dessa garota não deixa passar nada que seja incorreto. Ela não terá pena na hora de reivindicar os direitos dela e dos pobres e oprimidos.

2. Paris Hilton

Na série a socialite é ultra vulgar e nada sexy. Ela aparece tanto na nos episódios que já é quase um dos personagens fixos. Sem pudor algum, ela poderia encarar qualquer situação sem nenhum "nojinho". Mais "macha" que muito homem.

3. Shelly Marsh

Passando pela pior fase da adolescência a irmã mais velha de Stan não está feliz com nada. Toda sua raiva séria bem aplicada nos combates que fossem surgindo no decorrer game.

4. Sheila Broflovski

A mãe do Kyle não perde a oportunidade de fazer um barraco. Fofocar com os vizinhos, censurar programas de TV, qualquer coisa vai levar essa mulher a defender seus interesses, mesmo que esteja errada.

5. Linda Stoch

Linda educa o filho Butters com rédia curta. A rigorasa mãe não gosta do menino metido em encrencas. Essa não entrou no game porque em 5 minutos colocaria todo mundo de castigo e acabaria logo com a bagunça.

"South Park: Stick of Truth" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Acompanhe todas as novidades do game com a gente!

South Park: Stick of Truth
sobre
o mesmo tema