Por Carolinne Rigotti
Em "The Big Bang Theory": Sheldon (Jim Parson) e Amy (Mayim Bialik) fazem as pazes!
Será que os dois vão conseguir se dar bem como amigos ou vai rolar recaída?

Desde que terminaram o namoro, Sheldon (Jim Parson) e Amy (Mayim Bialik) não se falaram mais em "The Big Bang Theory". Mas as coisas vão mudar! No nono episódio da série, intitulado "The Platonic Permutation", os ex-pombinhos vão tentar conviver como amigos para passarem o Dia de Ação de Graças juntos em um grande aquário. Será que dá certo?

Por outro lado, Wolowitz (Simon Helberg) aceita ser voluntário em um local de distribuição de alimentos com Bernardette (Melissa Rauch), Raj (Kunal Nayyar) e Emily (Kate Leclerc). Mas o cara não fica tão feliz com a decisão, hein! Para completar, Penny (Kaley Cuoco) descobre que Leonard (Johnny Galecki) a conhece bem mais do que a própria imaginava. Ih, o que será que o cara sabe sobre a noiva?

E aí, quer ver isso tudo e muito mais? Então anotem na agenda: o nono episódio de "The Big Bang Theory" vai ao ar no próximo dia 19 de novembro, na televisão norte-americana! Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades sobre as séries? Vem com a gente!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema