Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Aconteceu o momento tão esperado pelos fãs! Saiba mais!

Em "The Big Bang Theory", uma surpresa alegrou e muito os fãs na última quinta-feira (6)! No episódio especial do dia dos namorados da sétima temporada da série, Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) trocaram seu primeiro beijo!

E além deles, a Penny, da recém casada Kaley Cuoco, e Leonard (Johnny Galecki) tiveram seus momentos de confusão junto com Raj (Kunal Nayyar) e uma veterinária interessante! Bernadette (Melissa Rauch) e Howard (Simon Helberg) também foram um amorzinho um com o outro!

Sheldon gostou do beijo de Amy!

E o melhor momento do episódio nem foi Penny e Leonard ou Raj e seus problemas de comunicação com as mulheres, mas sim a reação de Sheldon e Amy ao beijo! Tudo começou quando a nerd levou o namorado para um encontro romântico junto com Bernadette e Howard.

Mas acabou que não deu muito certo, já que enquanto os amigos estava super amorosos, ela foi deixada de lado pelo nerd mais louco na televisão. Depois de um tempo os dois ficaram à sós, Amy não aguentou e começou a reclamar da falta de atenção do namorado.

Sheldon então surtou e começou a debochar da amada, mas no fim deu um beijo digno de cinema que fez até ele ficar balançado (finalmente) por ela! E agora, o que vai acontecer com #Shamy?!

"The Big Bang Theory" é exibida de nos EUA nas quintas pelo canal CBS!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema