Por Guilherme Assumpção
O personagem de Norman Reedus sofreu bastante no episódio deste domingo (06).

Durante a estreia da 7ª temporada de "The Walking Dead", Negan (Jeffrey Dean Morgan) já havia mostrado que não está para brincadeira, ao matar Gleen (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz). E, no episódio deste domingo (06), o vilão continuou espalhando sua crueldade. Desta vez, foi Daryl (Norman Reedus) quem sentiu na pele a ira do líder dos Salvadores.

Após matar Glenn e Abraham, Negan liberou o restante do grupo de Rick (Andrew Lincoln). Daryl foi o único que não escapou. Decidido a desestabilizar o personagem badass e torná-lo submisso ao seu poder, Negan o colocou numa cela, no Santuário dos Salvadores, onde aconteceram torturas e humilhações dos tipos mais cruéis, liderados por ele e Dwight (Austin Amelio).

Além de revelar que Negan trata seus subordinados à base do medo, o episódio de domingo ainda mostrou que o vilão tem certa admiração por Daryl. "Você não se assusta fácil. Gosto disso", diz o cara, numa cena em que Dixon se recusa a se juntar ao seu bando. Porém, a vida de Daryl não será nada fácil daqui pra frente.

Aparentemente, se continuar se negando a se unir aos Salvadores, Daryl vai continuar sofrendo diversas humilhações. Uma delas já foi mostrada neste domingo, quando Dwight deixou o cara trancado numa cela e o entregou uma foto de Glenn esmagado, o que provocou vômito e choro no personagem, que normalmente não demonstra fraqueza. Pesado, né?

Vale lembrar que "The Walking Dead" vai ao ar aos domingos. Os episódios são exibidos simultaneamente na TV americana e brasileira, através dos canais AMC e FOX, respectivamente.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema