Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quer saber o ranking dos protagonistas que mais mataram na história? Tem gente que vai te surpreender! Confira a lista.

Você já reparou em quantas mortes aconteceram na série "The Walking Dead"? Claro que não, né? Porque senão você ficaria um ano inteiro contando zumbi por zumbi e ainda alguns humanos intrusos no meio. Só que agora, alguns fãs resolveram calcular as tragédias na história e um ranking de assassinos foi construído!

É isso mesmo que você acabou de ler! Dez personagens se destacaram por sua coragem, habilidade com a arma - e até mesmo um pouco de sorte - e ganham o merecido destaque nesse top. Tem Rick (Andrew Lincoln), que ganhou o primeiríssimo lugar por ser o líder e, portanto o protetor da galera, Daryl (Norman Reedus), o badass que todo mundo ama, e muito mais!

Quer saber quem aparece nesse grupo que anda se saindo muito bem ao enfrentar o fim do mundo? Então se liga na super galeria que o Purebreak montou com as informações de cada personagem e seja feliz! "The Walking Dead" encerrou sua 5ª temporada no último domingo (29) e é exibida nos EUA pelo canal AMC!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema