Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A confusão entre os ex-participantes de "Casamento às Cegas Brasil" que começou com a traição de Alisson Hentges continua rendendo até hoje e envolveu a influencer Viih Tube.

Após o vídeo da traição de Alisson Hentges, de "Casamento às Cegas Brasil", ser divulgado, muitos ex-participantes começaram a criticar o reality e chamaram o programa de "farsa". Depois de toda a confusão, Thamara Terez resolveu perdoar Alisson e os dois estão juntos novamente. Porém, essa história não para de render. Uma das ex-CACs que botou a boca no trombone durante a polêmica da traição voltou a falar sobre o assunto e aproveitou para criticar Viih Tube, que acabou se envolvendo nesse caos. Vem entender o que aconteceu!

Nanda Terra X Viih Tube

Quando a traição de Alisson explodiu, Nanda Terra, ex-participante da primeira temporada de "Casamento às Cegas Brasil", resolveu dar sua opinião nas redes sociais. "Só tenho uma coisa pra dizer! Ainda bem que eu fui agraciada com um homem de caráter e tenho uma linda família. Minha dúvida é... Até onde todos esses 'casamentos' foram reais?", escreveu. Quem não gostou nada desse comentário foi Viih Tube, que disse que Nanda estava se aproveitando da situação. "Lacrar na dor dos outros não é bonito. Empatia mandou lembranças", comentou.

Nanda Terra chamou Viih Tube de "alecrim dourado"

Em entrevista ao IG Gente, Nanda Terra relembrou a polêmica com Viih Tube. Ela afirmou que só quis causar uma reflexão e criticou a postura da youtuber. "Eu queria deixar uma reflexão sobre até onde os homens são capazes porque eu também já passei por isso, mas mais uma vez tiraram o foco dos homens e foram nas mulheres e a maravilhosa Viih Tube, alecrim dourado, fez esse comentário que foi que causou a maior polêmica, me recriminando como se eu tivesse realmente lacrando em cima da dor de outra pessoa e não era nada disso", disse.

Nanda disse ainda que sua frase foi tirada de contexto e que refletiu sobre o acontecido. "Meu arrependimento foi de ter criado dupla a interpretação, não de ter feito aquilo, mas de ter usado as palavras com dupla interpretação porque quando eu falei do meu relacionamento, do meu homem de caráter, não era me gabando, não. Era para gratidão, porque todo mundo sabe que a minha história foi super legal e eu adoro a minha história de vida, da minha família. Mas que a reflexão de homens que vão até onde eles bem entenderem", contou.

Polêmica continuou no Instagram

O perfil "Segue a Cami", no Instagram, publicou a parte da entrevista em que Nanda faz os comentários sobre a polêmica com Viih Tube. Porém, a esteticista não gostou muito de, mais uma vez, o foco ser sempre a briga entre as duas. "É sério isso?! Pelo amor.... Kd o resto do que eu disse? Sobre ter passado por essa dor... e que assumi sim que isso gerou dupla interpretação? Inclusive, pedi desculpas sobre o acontecido! Affff.... Ta chato isso hein!", comentou Nanda na publicação. Depois disso, a esteticista continuou reforçando seu ponto de vista. "Ainda o assunto era sobre se tornar uma pessoa pública e pensar antes de fazer comentários... afinal assim como eu errei a Viih Tube tb tirou suas próprias conclusões e errou! Tá chato isso...", escreveu.

sobre
o mesmo tema