Por Alberto Rocha
Chega de convidar a maior galera para a sua festa e depois todo mundo vir com desculpas mais velhas que a avó!

Cadê a privacidade no Facebook? Uma das próximas mudanças na rede social, junto com o botão de "não curti" e o lançamento da assistente pessoal "M", vai gerar muita polêmica entre os usuários. Agora não rola mais aquela velha desculpinha de que você não recebeu o convite de aniversário daquele seu primo chato, pois os organizadores e criadores de evento poderão, em breve, saber quem realmente leu e viu a notificação.

De acordo com informações do site The Next Web, um importante representante do Facebook afirmou que a nova ferramenta ainda está em fase de testes. A grande ideia da ferramenta é facilitar a vida das pessoas, para que possam se organizar melhor e fazer uma festa bombástica! Lembrando que não é de hoje que o site de Mark Zuckerberg, planeja mudanças radicais no sistema de eventos.

E não pense que terá alguma forma de escapar disso, já que a novidade será disponibilizada tanto no aplicativo para smartphones, quanto pra quem acessa pelo computador e o pior: sem poder ser desativada! Tá bom ou quer mais?

Facebook vai começar a dedurar para os seus amigos quando você recusar convite um convite de evento
Facebook vai começar a dedurar para os seus amigos quando você recusar convite um convite de evento
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema