Facebook começará a mostrar para os seus amigos quando você recusa um convite de evento!
Publicado em 16 de setembro de 2015 às 14:06
Por Purebreak |
Chega de convidar a maior galera para a sua festa e depois todo mundo vir com desculpas mais velhas que a avó!
O Facebook vai fazer o dedo duro com você que vive recusando os eventos que é convidado! O Facebook vai fazer o dedo duro com você que vive recusando os eventos que é convidado!© Reprodução
A mudança nos eventos do Facebook deve chegar junto com o botão de dislike
A nova ferramenta do Facebook está em fase de testes e promete ajudar a organizar melhor aquela festa bombástica! 
A assitente pessoal "M" também é uma das próximas novidades do Facebook a serem lançadas
Recentemente o Facebook também virou bilionário no número de usuários
Veja + após o anúncio

Cadê a privacidade no Facebook? Uma das próximas mudanças na rede social, junto com o botão de "não curti" e o lançamento da assistente pessoal "M", vai gerar muita polêmica entre os usuários. Agora não rola mais aquela velha desculpinha de que você não recebeu o convite de aniversário daquele seu primo chato, pois os organizadores e criadores de evento poderão, em breve, saber quem realmente leu e viu a notificação.

De acordo com informações do site The Next Web, um importante representante do Facebook afirmou que a nova ferramenta ainda está em fase de testes. A grande ideia da ferramenta é facilitar a vida das pessoas, para que possam se organizar melhor e fazer uma festa bombástica! Lembrando que não é de hoje que o site de Mark Zuckerberg, planeja mudanças radicais no sistema de eventos.

E não pense que terá alguma forma de escapar disso, já que a novidade será disponibilizada tanto no aplicativo para smartphones, quanto pra quem acessa pelo computador e o pior: sem poder ser desativada! Tá bom ou quer mais?

Facebook vai começar a dedurar para os seus amigos quando você recusar convite um convite de evento © Reprodução
Palavras-chave
Tecnologia Facebook Redes Sociais Polêmica Internet
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024