Por Guilherme Assumpção
Vídeo íntimo de Felipe Neto vaza e internet pira
Vídeo íntimo de Felipe Neto vaza e internet pira
O influenciador tem mais de 23 milhões de inscritos no Youtube.

Não é incomum entrar no Twitter e ver o nome de Felipe Neto nos Trending Topics. Afinal, o influenciador é um dos youtubers mais famosos do Brasil, totalizando 23 milhões de inscritos em seu canal. Porém, o motivo do seu nome estar na boca da galera nesta quarta-feira (25) não é dos melhores: tem circulado na internet um suposto vídeo íntimo do cara - e tá todo mundo falando sobre o assunto nas redes sociais!

Até agora, continuamos curiosos. Afinal, Felipe Neto ainda não confirmou ou desmentiu que é ele mesmo no vídeo. No Twitter, seu nome está entre os assuntos mais comentados mundialmente. Qual é a sua opinião sobre a polêmica?

Recentemente, Felipe decidiu se arriscar nas telonas. Ele será o vilão do filme "Tudo Por Um Popstar", que tem estreia marcada para 11 de outubro. Já no finalzinho do ano passado, o youtuber deu mais uma prova de sua influência e lançou um aplicativo com o seu próprio nome.

Atualização: Felipe Neto falou sobre o assunto logo após a publicação desta matéria.

Felipe Neto fala sobre seu vídeo íntimo vazado na web
Felipe Neto fala sobre seu vídeo íntimo vazado na web

Em nota à imprensa, o youtuber garante que vai resolver o caso na Justiça: "Por meio de sua assessoria, Felipe Neto declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular que expõe a sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo".

Felipe Neto
Felipe Neto expõe ameaça de morte à família e criança de 6 anos: "Meses de perseguição"
Felipe Neto critica Anitta por hate de fãs em vencedora do Grammy
Tiago Leifert x Felipe Neto: treta por política acaba em deboche e ofensas
Felipe Neto tem suposto vídeo íntimo vazado e vira Trending Topic mundial no Twitter
ver todas as notícias de Felipe Neto Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema