Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Filipe Ret foi detido nesta terça-feira (19) e está sendo investigado por tráfico de drogas após suposta distribuição de cigarros de maconha em festa de aniversário, realizada em junho. Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) possuem cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao intérprete de "Tudo Nosso", feat com Anitta.

Filipe Ret foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investiga uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em uma festa na Zona Sul do Rio, há aproximadamente um mês. Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes cumprem cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao intérprete de "Tudo Nosso". No momento, ele estava em Angra dos Reis, Costa Verde Fluminense, e teve seu celular apreendido.

De acordo com o delegado Marcus Amin, titular da Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), Filipe Ret, um dos maiores rappers da atualidade, está sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Filipe Ret fez "open maconha" em festa de aniversário

No dia 23 de junho, Filipe Ret comemorou seu aniversário com direito a uma festa no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade, e ofereceu um "open beck" ou "open maconha".

Em seu Instagram , Filipe Ret compartilhou imagens segurando um balde azul com incontáveis cigarros de maconha dentro. Nesta terça-feira (19), os policiais estiveram na casa de show atrás das câmeras de segurança e no apartamento do artista, no Flamengo. Por estar em um resorte em Angra dos Reis, onde um mandado foi cumprido, o imóvel dele foi aberto com a ajuda de um chaveiro. Ainda nesta manhã, ele foi encaminhado para sede a especializada, no Jacarezinho, na Zona Norte.

Juíza determina recolher equipamentos do aniversário de Filipe Ret

Segundo informações do jornal "O Globo", a juíza Simone de Faria Ferraz, em exercício na 23ª Vara Criminal, "determinou que fossem recolhidos do local equipamentos eletrônicos, como computadores e HDs, que se refiram à festa de aniversário de Filipe Ret. Segundo os investigadores, no entanto, a administração do estabelecimento se negou a fornecer a íntegra das imagens do evento".

O crime de tráfico de drogas está previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que descreve diversas condutas que caracterizam o ilícito, proibindo qualquer tipo de venda, compra, produção, armazenamento, entrega ou fornecimento, mesmo que gratuito, de drogas sem autorização ou em desconformidade com a legislação.

sobre
o mesmo tema