Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Este filme, lançado em 2007, tem sido considerado por muitos como um dos melhores filmes de todos os tempos, graças à sua cativante história e à magistral atuação de seu protagonista, Daniel Day-Lewis.

O aclamado filme "Sangue Negro" chegou à Netflix, desencadeando uma onda de elogios por parte da crítica especializada. Lançado em 2007, é considerado por muitos um dos melhores filmes já feitos, graças à sua história fascinante e à atuação primorosa de Daniel Day-Lewis.

O filme, ambientado no Texas do início do século XX, conta uma envolvente história que aborda temas como família, ganância e religião. Daniel Plainview, brilhantemente interpretado por Daniel Day-Lewis, muda-se para uma cidade empobrecida com o sonho de acumular riqueza. No entanto, à medida que enriquece, seus princípios e valores desaparecem, dando lugar a uma ambição desenfreada que o consome completamente.

A sinopse do filme disponível no streaming nos introduz à trama: "Após a descoberta de um rico campo de petróleo em 1902, Plainview torna-se um magnata abastado. Anos depois, ao tentar se apropriar de um novo campo, ele confronta o pregador Eli Sunday, interpretado por Paul Dano". Esse embate entre poder e fé leva a uma batalha épica que marcará profundamente ambos os personagens.

Crítica especializada amou "Sangue Negro"

Desde seu lançamento na Netflix, "Sangue Negro" recebeu muitos elogios da crítica. O renomado jornal The New York Times descreve o filme como "uma consumada obra-prima, que transcende seu tenso contexto histórico. É esteticamente agradável e revelador, provocando uma introspecção sobre a consciência humana".

Por sua vez, a revista Rolling Stone elogia o filme afirmando que "atinge com a força de um furacão. Aqueles que gostam de fórmulas previsíveis o odiarão, mas é tremendamente empolgante, criativo e revolucionário".

O jornal O Mundo também não fica atrás em seus elogios, declarando que "desde o primeiro quadro, 'Sangue Negro' é simplesmente uma obra-prima de nossa era". Estas palavras resumem a magnitude do filme e seu impacto no mundo cinematográfico.

Com sua chegada à Netflix, "Sangue Negro" oferece aos espectadores a chance de mergulhar em uma jornada emocionante através da ganância descontrolada, corrupção e luta pelo poder. Com uma narrativa magistral, uma direção impecável de Paul Thomas Anderson e atuações memoráveis de Daniel Day-Lewis e Paul Dano, este filme tornou-se uma verdadeira joia que nenhum amante do cinema pode perder.

Não perca a chance de assistir a esta obra-prima moderna. "Sangue Negro" está disponível agora mesmo na Netflix, encantando audiências em todo o mundo e consolidando-se como um dos filmes mais notáveis da plataforma de streaming. Prepare-se para uma experiência cinematográfica inesquecível!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema