Por Carolinne Rigotti
Está esperando as mesmas cenas do longa original, só que em versão live-action? Não é isso que vai rolar! Segundo o diretor Jon Favreau garantiu que a sua versão terá coisas novas e nunca vistas pelos fãs! Bate até uma vontade maior ainda de ver o filme, né? Vem ver o que o cara falou!

Os amantes de animação estão amando essa onda de versões live-action que estão saindo ultimamente. E esse é o caso de "O Rei Leão"! A galerinha de casa simplesmente se debulha em lágrimas a cada vídeo ou foto que sai do longa, mas se engana quem pensa que veremos EXATAMENTE as mesmas cenas da animação, hein! O diretor da nova versão, Jon Favreau, algumas coisas novas serão acrescentadas.

"O filme original envelheceu incrivelmente bem, então o desafio aqui foi contar uma história de forma diferente, mas ainda assim atender às expectativas das pessoas enquanto você acha uma forma de surpreender", afirma Favreau. O diretor é o mesmo que o dos filmes "Homem de Ferro" e "Mogli: O Menino Lobo".

Nova versão

Mesmo que nem todas as cenas originais vão aparecer no longa, alguns detalhes nós sabemos que serão iguaizinhos: Scar continua sendo o malvadão responsável por expulsar Simba do reino e, claro, aquela duplinha do barulho que acolhe nosso leão amado, Timão e Pumba! Ah, e o elenco de dubladores também não está para brincadeira! Teremos nomes como Beyoncé "interpretando" Nala, Chiwetel Ejiofor dublará o vilão Scar, Seth Rogen o Pumba, Billy Eichner vai ser o Timão, Donald Glover o Simba, Eric André como Azizi, Florence Kasumba como Shenzi, Keegan-Michael Key como Kamari, Id McCrary como o jovem Simba e Shahadi Wright Joseph como a jovem Nala. Só gente de peso!

E aí, quem está ansioso para rever "O Rei Leão" de uma forma completamente nova? O longa estreia dia 18 de julho, em todos os cinemas do Brasil! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema