Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o relacionamento de Mel Maia e MC Daniel chegou mesmo ao fim!

Mel Maia e MC Daniel não estão mais juntos. Segundo informações do colunista Leo Dias, do "Metrópoles", o relacionamento do casal queridinho da web realmente chegou ao fim. Anteriormente, o mesmo jornalista já havia antecipado que os dois artistas estavam enfrentando uma crise no namoro. Enquanto ela seguia em ritmo de gravações de sua personagem em "Vai na Fé", o funkeiro estava viajando de turnê na Europa. Agora, os fãs esperam por uma manifestação dos dois sobre a notícia de separação!

Mel Maia e Mc Daniel estavam tendo desentendimentos

Ontem (06), o jornalista Léo Dias afirmou que Mel Maia e Mc Daniel estava passando por uma forte crise no relacionamento. Fontes próximas do casal afirmaram ao colunista que os dois estavam se desentendendo, mas não explicaram quais seriam as desavenças. Segundo as fontes, o casal não desejava se separar, mesmo com os problemas. Porém, de acordo com a notícia divulgada hoje (07) por Léo Dias, o romance entre Mel Maia e Mc Daniel realmente chegou ao fim.

A notícia de que o casal estava em crise pegou os fãs desprevenidos. Mel maia e Mc Daniel estava sempre postando vídeos juntos nas redes sociais e se mostravam muito apaixonados. O cantor disse, recentemente, que gasta uma fortuna todo mês apenas para ver Mel Maia, já que ela mora no Rio de Janeiro e ele vive em São Paulo. Até agora, nenhum dos dois se pronunciou sobre a notícia do fim do namoro.

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema