Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow", final de Felicity (Emily Bett Rickards) fez atores chorarem
Em "Arrow", final de Felicity (Emily Bett Rickards) fez atores chorarem
Segundo Beth Schwartz, o elenco chorou com o roteiro do episódio final da personagem de Emily Bett Rickards. Mesmo assim, a profissional não entrou em muitos detalhes, mas já podemos esperar algo bem emocionante vindo por aí! E aí, o que vocês acham que vai acontecer com a nerd? Deixem suas opiniões aqui no Purebreak!

Os fãs de "Arrow" foram pegos de surpresa com a notícia que Felicity (Emily Bett Rickards) não estaria presente na oitava e última temporada da série. Mas se engana quem pensa que a personagem não vai ganhar um desfecho emocionante e merecido! A produtora Beth Schwartz garantiu que o elenco caiu no choro com o roteiro do episódio final da nerd. Eita!

A revelação foi feita em entrevista ao TV Line, sem entrar em muitos detalhes: "Tudo o que eu tenho a dizer é que o roteiro final fez quase todo mundo que o leu chorar. Fiquei muito satisfeita e acho que o público vai gostar muito", diz. Xiiii, já estamos separando os lencinhos...

Decisão

Quem tomou a decisão de deixar a série foi a própria Emily Bett Rickards: a atriz vai estrelar um espetáculo na Broadway, mas fez questão de deixar uma declaração linda como despedida. O elenco e toda a equipe da trama ficou comovida com a despedida e publicaram homenagens à artista. Mas a pergunta que não quer calar é: qual será o grande desfecho de Felicity em "Arrow", ainda mais agora, com toda essa comoção? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema